quinta-feira, 1 de setembro de 2011

20ª rodada do Brasileirão



E o segundo turno mal começou e a "dança das cadeiras" já começou na parte superior da tabela. Corinthians é o único que se mantém, mesmo com dois jogadores a menos venceu o Grêmio por 3 x 2 garantindo uma distância de dois pontos do segundo colocado, o Vasco da Gama.
Vasco que ontem, jogou contra o Ceará em São Januário, e assim como no primeiro turno, venceu por 3 x 1. Com um primeiro tempo equilibrado, gols perdidos de Éder L. e Alecsandro, o Vasco tinha todos os fatores para levar os três pontos, tudo também para homenagear o técnico Ricardo Gomes. No segundo tempo, com as saídas de Alecsandro, que sentiu a pena e pode ser desfalque para o jogo contra o América - MG e Juninho Pernambucano, que sentiu-se mal para a entrada, o time deu lugar a Élton e F. Bastos, Élton que junto com Éder L. levou o time até a vitória, com grandes lances, dribles, arrancadas, Élton marcou dois e Éder também teve espaço para marcar o seu. O vacilo ficou por conta de Fernando Prass que somado a Dedé e Renato Silva estavam acabando com as ataques do Ceará, mas em uma bobiada, teve a posse de bola roubada. Mas esse gol não acabou com a festa e todas as homenagens a Ricardo Gomes, com a vitória o Vasco assumiu o segundo lugar e pode na próxima rodada assumir a liderança.
A novidade do G-4 ficou por conta do recém chegado Botafogo, que com a vitória por 3 x 1 em cima do Palmeiras arrancou o terceiro lugar do São Paulo, que por sua vez, perdeu em casa pro Fluminense por 2 x 1.
Já o Flamengo perdeu para o Avaí e segue em quarto lugar.
O Bahia joga hoje contra o América - MG e tem chances de sair da Zona de Rebaixamento, basta ganhar ou empatar.





Por: Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv) 

0 comentários:

Postar um comentário