sábado, 15 de janeiro de 2011

Bahia se preocupa com o rival da estreia, desconhecido do grupo


O Tricolor enfrenta o Serrano, time que acaba de subir de divisão


Domingo, às 16h (de Salvador, 17h de Brasília), o Bahia estreia no Campeonato Baiano contra o Serrano. Quem? Pelas bandas do Fazendão, é raridade encontrar alguém que fale sobre o adversário. Em um Tricolor com 15 novatos, então, fica quase impossível saber algo sobre o rival. O jeito é apelar. Eduardo Souza, auxiliar do treinador Rogério Lourenço, pôde ver em primeira mão o Guia do Baiano que o "Correio" preparou. Animado, logo comentou.
- Posso ficar pra mim? Isso ficou bom, rapaz. Agora dá para saber mais algumas informações do Serrano. Vou mostrar logo pro Rogério - disse.
Se na comissão técnica é assim, imagine entre os jogadores. Sincero no discurso, o meia Camacho confessa não saber nada sobre o time de Vitória da Conquista. Apesar disso, está confiante.
- Eles que precisam conhecer o Bahia. Nós somos o time grande, né? - comentou.
A empolgação de Camacho não contagia o zagueiro Titi. De acordo com ele, é necessário respeitar mais ainda o Serrano por causa disso.
- Não importa qual time está do outro lado. Os jogadores estão no Serrano, mas poderiam estar em qualquer outro clube. Vamos com cautela - alertou.
Bobo no futebol?
No adversário, jogadores conhecidos como Pena e Clayton. Por causa de nomes como esses, o técnico Rogério Lourenço sabe que encontrará dificuldade na estreia.
- Não existe mais time bobo no futebol. Já estou procurando algumas informações e no Torneio Início deu para observar algumas coisas básicas. Vai ser um jogo duro, com certeza.
Outra certeza o Bahia também já tem. Em Conquista, quase todos escutaram alguma coisa sobre os jogadores tricolores. Souza, Jael, Ávine, Boquita estão na mira.
Souza, porém, não acredita numa marcação especial.
- O Bahia montou um elenco forte. Todos possuem qualidade e vamos dar trabalho. A estreia é sempre complicada, mas vamos no intuito de vencer.

3 comentários:

CM Tricoloko disse...

Precisa dizer??
Bahia ganha ! não vou dizer que ganha facil, porque neh..

Futebol é uma caixinha de surpresas.. Ta ouvindo neh Vicetoria??

ieheiuoheiue'
Bgs'

Driele Carvalho disse...

Concordo com Titi .. claro o Bahia é favorito .. mais o time do serrano tem mais tempo treinando .. tem vantagem poor isso .. mais meu Bahêa vai serra o serrano ... BBMP*

Laís Nunes disse...

Amanhã vai dar Bahia! Deixa o Serrano ganhar a partida quando for jogar com o ViCEtória!
Saudações Tricolores!

Postar um comentário