sábado, 15 de janeiro de 2011

Contratação de Ronaldinho Gaúcho não intimida o elenco vascaíno


Rodrigo Caetano no treino do Vasco da Gama

Rodrigo Caetano afirma que motivação do grupo é a mesma com a chegada do jogador ao Flamengo. Marcel confia no elenco






Para quem imaginava que as badaladas contratações do Flamengo fossem aumentar a motivação do elenco vascaíno para a disputa do Campeonato Carioca, se enganou. As chegadas de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não alteraram o pensamento cruzmaltino em vencer a competição. Para o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, o grupo sabe da importância do título, independente dos renomados reforços do maior rival.
- As contratações são importantes para atrair as atenções para o Estadual, mas o Vasco não se preocupa com isso. Uma possível conquista nossa não trará um gostinho especial por isso. Nós estamos trabalhando para fazer um ótimo campeonato. O que os rivais fazem, são prioridades deles. O Vasco se reforçou no meio da temporada passada, justamente para não passar por isso no início desse ano. Estamos com um grupo muito bom.
O atacante Marcel também acha importante a chegada de grandes jogadores para o futebol carioca. Segundo ele, o fator de a mídia estar voltada para as outras equipes pode ajudar o Vasco.
- Todos só comentam das contratações e vamos comer pelas beirinhas. Estou encarando essa nova fase no Vasco como um recomeço na minha carreira e tenho certeza que chegaremos fortes no Estadual.

0 comentários:

Postar um comentário