quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

pré-temporada de Vasco e Flamengo - Ultimas informações

Vasco se despede da pré-


temporada 


com treino físico sob forte chuva

Carlos Alberto participa da atividade normalmente e vai encarar o Cerro Porteño no sábado. Equipe volta ao Rio nesta quinta



Carlos Alberto treina forte mas ainda com uma proteção
O Vasco fez na manhã desta quinta-feira, o último treino na pré-temporada, em Atibaia, no interior de São Paulo. A atividade foi realizada sob chuva forte e com o gramado muito pesado, o que aumentou ainda mais o esforço dos atletas. A delegação cruzmaltina retorna ao Rio de Janeiro no início da tarde e deve demorar cerca de sete horas. A viagem será feita de ônibus.
O meia Carlos Alberto, que havia ficado fora das atividades no campo na quarta-feira, participou do treino normalmente, mesmo que com uma proteção no joelho direito, que está com um edema. O capitão está confirmado para enfrentar o Cerro Porteño, sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário.
A partida servirá de preparação para a estreia do Carioca, dia 19, na Colina, contra o Resende.

Thiago Neves e Ronaldinho correm na chuva

Gaúcho faz a 


alegria dos fãs e já 


treina 


sob forte chuva no 


CT em Londrina

Ao contrário do que era esperado, jogador acena para a dezenas de pessoas no aeroporto. Ele e Thiago Neves fazem exercícios físicos


O roteiro estava traçado: Ronaldinho e Thiago Neves chegariam a Londrina em um voo particular e sairiam de dentro da pista direto para o CT onde treina o restante do time do Flamengo. Um ônibus com vidros escuros esperava os dois dentro do aeroporto para que não houvesse contato com ninguém de fora da delegação rubro-negra. A segurança estava reforçada para evitar problemas. Mas Ronaldinho quebrou o protocolo. Assim que o ônibus deixou o aeroporto, por volta de 17h20m (horário de Brasília), foi cercado por dezenas de fãs que esperavam o craque desde a manhã desta quinta.


O meia colocou uma das mãos para fora da janela, o que já foi um motivo de delírio para os torcedores. Porém, vendo que o ambiente era tranquilo, Ronaldinho pediu para que o motorista parasse o veículo e decidiu sair. Mas esse momento durou apenas alguns segundos, já que foi imediatamente agarrado por uma fã e a segurança pediu para que voltasse ao interior do ônibus.

Simpático, ainda foi até o vidro da frente para acenar por alguns minutos para os torcedores que gritavam sem parar. “O Gaúcho é nosso” e “Ronaldinho, cadê você? Eu vim aqui só para te ver” foram as frases mais repetidas.
Ronaldinho e Thiago Neves já se juntaram ao restante do elenco, mas nesta quinta fizeram apenas musculação e corrida. Assim que chegaram, ambos vestiram o uniforme de treino, foram ao campo cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo e se encaminharam para a academia do CT. Pouco depois, sob forte chuva, foram correr ao redor do gramado por cerca de 20 minutos. Em um determinado momento, uma bola sobrou, e o Gaúcho aproveitou para brincar um pouco fazendo embaixadinhas.
-  A ideia de trazê-los imediatamente foi para tirar um pouco daquela euforia e começar a trabalhar - explicou a presidente Patricia Amorim.

1 comentários:

.. anonima disse...

o blog ta muito legal, to adorando as notícias principalmente as do Vascão /+/ Parabéns meniinas >< s2'

Postar um comentário