terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fala torcedor!

Meu nome é Letícia Paes, 18 anos, torcedora apaixonada do Fluminense Football Club, e admiradora do bom futebol.
É assim, me apresentando, que começo o que espero ser a primeira de muitas participações no blog da @Gabriellafdv! Blog que me foi apresentado por meu amigo cruz-maltino @MatheusEugenio, blog do qual já fiquei fã por ser um espaço pra todos que gostam do esporte mais popular do país, independente de gênero. E é a você, TORCEDOR, que quero dar meu “Olá” essa noite! Rs.
Olá a você que nasceu com o time no peito. Torcedor nato! Que reúne a família, vibra, chora o ponto perdido. Torcedor que realmente torce, torcedor que acompanha a trajetória da sua equipe, comenta com os amigos, discute com os adversários, defende seu time com unhas e dentes. Torcedor que sofre calado a derrota, berra a vitória. Torcedor pra quem um time é torcer em todas as horas. Torcedor que aguarda a semana toda para um jogo, e que em minutos tem o coração na boca, ao final um suspiro de alívio. Torcedores do espetáculo chamado: partida.
Olá a todos os que batem no peito e dizem: meu time é minha PAIXÃO! Quem não tem uma paixão assim, não sabe o que é um jogo. Assistir 90 minutos de puro frenesi. Quem não torce assim, não sabe a emoção que é ter seu time em campo. Ajoelhar-se, pedindo a Deus que não abandone seus jogadores. Gritar a cada momento tenso, não por exibicionismo, e sim por que... Quem consegue conter o grito?  
Olá a todos vocês que sabem, sentem, e mostram o que é fazer parte dessa paixão nacional!
Agora que já nos conhecemos, vou acabando aqui esse post.
Nos vemos nas arquibancadas, nos esquentas, no sofá da TV, na mesa do barzinho, na pelada da galera, no futebolzinho fim de tarde, e é claro, no De Salto No Futebol! =)

0 comentários:

Postar um comentário