quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Flamengo x Murici - AL




Começa hoje para o Flamengo a Copa do Brasil e a pedidos [principalmente da @lidideoliveira] um post de minha autoria falando do Flamengo. Flamengo joga hoje contra o Murici - AL e claro que entra em campo como favorito, levando em seu elenco nomes com Léo Moura, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho, entre outros. Já o Murici entra em campo com seus desconhecidos jogadores, mais um me chamou atenção [leia e entenderá porque, rs'] Serginho, o vascaíno escolhido para marcar o Ronaldinho Gaúcho, vascaíno ferido, que assim como eu e muitos, ainda sentem a dor da perda do carioca de 2001, quem não lembra daquele gol de falta do Petkovic? [eu era super nova e lembro, sério, rs'] E ele guarda essa mágoa e já disse: O Brasil vai me conhecer neste jogo - se ele diz né gente? Eu estou afim de conhece-lo rs'. Outro fator que pode atrapalhar a vida dos flamenguistas, é o pé frio do pobre presidente do Murici, ele é flamenguista mas nunca viu o time ganhar ao vivo, todas às vezes que assistiu seu time jogar, o flamengo perdeu. Brincadeiras a parte, eu espero que dê tudo certo para ambos os times.
Texto by.: @Gabriellafdv



Serginho, o vascaíno! rs'

0 comentários:

Postar um comentário