sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fluminense x Boavista


Hoje às 17 hrs o Fluminense vai encarar o Boavista no Engenhão, fácil? Eu não gosto muito de pensar em um jogo como fácil ou difícil, dentro de campo podemos esperar de tudo, de ambos os lados, por isso tenho certeza que o Boavista não vai desperdiçar a chance que tem de estar cada vez mais próximo da Taça Guanabara e até mesmo do Campeonato Carioca [claro que é sonhar demais, mas não seria impossível]. Quem passar por essa fase poderá enfrentar o Botafogo ou o Flamengo [jogo que será decidido amanhã] e fica a um passo da Taça Guanabara [ganha mais o jogo e acabou! De quebra ainda ganha vaga na final do Carioca], independente dos resultados, a final promete [uma zebra, o campeão carioca 2010, o campeão do brasileirão 2010 e Ronaldinho Gaúcho! rs'].




Fluminense: Leandro Euzébio é a única dúvida de Muricy Ramalho para a semifinal. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o zagueiro ficou dez dias sem treinar e ainda não está em plenas condições físicas. Ele será reavaliado momentos antes da partida, mas a tendência é que Digão seja o titular. Fred, recuperado de uma gastroenterite, está confirmado. Marquinho, que barrou Souza, é a novidade.
O Flu busca uma vaga na decisão com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão (Leandro Euzébio) e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.
Boavista: Joílson, lesionado, e Roberto Lopes, suspenso, são os desfalques do Boavsita para a partida. Vice-artilheiro do estadual, com seis gols, Frontini está confirmado, e Alfredo Sampaio mandará para campo Thiago, Douglas, Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Julio Cesar, Thiaguinho, Leandro Chaves e Tony; Frontini e Max.  





Muricy Ramalho (técnico do Flu): “Em campeonato curto é importante encaixar o time, e foi o que aconteceu (com o Boavista). Depois da vitória sobre o Vasco, eles cresceram. A equipe é organizada e é difícil ganhar deles”.
Tony (atacante do Boavista): “Nosso time é extremamente unido. Embora tenhamos muitos jogadores com passagem por grandes clubes, não há vaidade dentro de campo. Todos são guerreiros e dão tudo de si. Correm como se estivessem no começo da carreira. Por isso, acredito que podemos chegar à final”.

Fluminense e Boavista se enfrentaram pela última vez em 4 de fevereiro de 2010, pela sexta rodada da Taça Guanabara, e o Tricolor venceu por 3 a 0. Ex-jogador do time de Saquarema, Thiaguinho marcou duas vezes, enquanto Conca completou o placar.















Texto by: @Gabriellafdv, fonte: Globo.com


0 comentários:

Postar um comentário