sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resumo - Quarta, 23 de fevereiro




Vasco 6 x 1 Comercial - MS
Botafogo 0 x 1 River Plate

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, estive sem tempo de atualizar aqui, mas estou de volta! Quarta - Feira, 23 de fevereiro, eu não fui só no programa de tv e divulguei o De Salto no Futebol, vários jogos aconteceram, queria eu acompanhar todos, mais só vi o fim de Botafogo x River Plate e Vasco x Comercial - MS [pela Copa do Brasil]. O 1º fiquei surpresa com o empate, até então! Quando o River fez o gol, eu assumo que me senti lá cantando com a torcida [Olê, olê, olê, olê, River, River ♪] e será que era torcida mesmo? Ou Vascaínos, Flamenguistas e Tricolores tirando sarro do rival? Já o jogo do Vasco mostrou que o time a cada partida vem se levantando, se erguendo e assim como a fenix, renascendo das cinzas, mais uma goleada 6 x 1, e o segundo jogo que teria aqui em São Januário, aquele que estávamos marcando no twitter de ir ver? Esse foi cancelado já que o Vasco ganhou do Comercial - MS por mais de 2 gols de diferença [não sabia dessa regra, conheci ela na quarta! rs']. É, para quem pensava que era o fim do meu Vasco eu te digo! É apenas o começo! Ainda no estadual, o Bangu perdeu, mas com o resultado do jogo anterior consegui passar para a segunda fase assim como o Vasco. E o Palmeiras em seu primeiro jogo ganhou de 2 x1, por pouco, assim como o Vasco, não se classifica no primeiro jogo, o Comercial - PI fez um gol no segundo tempo e fechou o placar, ainda tendo chances de se classificar para a próxima fase!
Já na Libertadores a vida pro Fluminense não está nada boa, dois jogos em casa, duas derrotas. Agora enfrentará jogos fora de casa, o que pode prejudicar e acabar com os planos dos Tricolores cariocas, espero que os próximos jogos o Flu se saia bem, nosso único representante carioca!
Texto by.: @Gabriellafdv











































2 comentários:

Gbriel̲lα disse...

nossa, qe erro meu!
não foram derrotas do Flu e sim empates ook?!

Anônimo disse...

Muito bom o seu blog! Parabéns, saudações vascainas.
Beijos.

Postar um comentário