sábado, 7 de maio de 2011

Destaques da Semana

Flamengo, campeão estadual 2011 [poque o Léo Moura? porque eu gosto do cabelo dele e tenho dito! rs']


Diego Souza marca seu segundo gol no jogo contra o Atlético -PR
ooi meu povo <3 rs’
sei que andei sumida, andei trabalhando e estudando demais só que eu preciso arrumar um tempo, eu preciso de alguma forma expressar minha opinião se não ... rs’
Mas vamos para os fatos que chocaram o mundo [que exagero! rs’] a semana começou prometendo! Vitória do Flamengo sobre o Vasco nos pênaltis [não só nesse jogo, em outros estaduais também, no sul Grêmio e Inter deu Inter, na Bahia o clássico deu Vitória e em São Paulo, o clássico entre Corinthians e Palmeiras, deu Corinthians] – sinceramente?  Eu achei injusto, eu sou vascaína sim, mas quem viu o jogo pode perceber como o Vasco estava muito melhor em campo do que o flamengo, foi tolo por não matar o jogo no tempo normal e não me espantou os pênaltis perdidos, imagine você com aquela pressão toda bater um pênalti!  Imaginou? Eu também imaginei e eu acho que erraria! – na quarta-feira a GRANDE QUEDA, quatro brasileiros fora da libertadores [Grêmio, Inter, Cruzeiro e Fluminense] eu acho que foi meu pé frio viu! Porque estava amando esse povo todo na libertadores, rs’. A única notícia razoável na quarta foi o empate do Vasco com o Atlético – PR em 2 x 2 – se não fosse o juiz seria 2 x 0 mas o empate não foi tão ruim assim, já que o próximo jogo é em São Januário e eu acredito na vitória fácil do Vasco! Agora, quando pensamos que já vimos de tudo, a quinta-feira vem mostrar que a semana poderia ser pior! Palmeiras perde de 6 x 0 pro Coxa – lembrando que o Coxa talvez, TALVEZ, nem tenha esse time todo, já que as más línguas dizem que o Palmeiras fez isso para tirar o pobre Felipão – e graças a Deus [desculpa aos flamenguistas! rs’] acharam um freio pro bonde! Ceará ganhou de 2 x 1 pro Flamengo, jogo no engenhão com direito a vaia pro #R10 e tudo mais, cá entre nós, tava demorando! rs’
Fora que nessa semana também o Real Madrid perdeu a vaga pro seu rival Barcelona [só porque eu estava torcendo pro Real, rs’]
O Resumo da semana fica por aqui e eu prometo não sumiu mais!
Texto by.: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário