segunda-feira, 20 de junho de 2011

5ª rodada do Brasileirão



Mais um final de semana, mais uma rodada do brasileirão e como é de costume, nosso resumo da rodada. A rodada começou com Fluminense x Bahia, muitos acreditavam na vitória do Fluminense, mas com um time apagado mais uma vez, o Fluminense sumiu do jogo e se não fosse o goleiro Diego Cavalieri a história poderia ser bem pior. Com Fred sendo vaiado – não é atoa, mais uma vez sumiu e lembrando que Fred é o atual centroavante da seleção Brasileira – a unica estrela que brilhou foi a do goleiro que defendeu o jogo inteiro, mas no final, em um contra-ataque, Jobson, resultou no gol do Bahia aos 47 mim.

Já no clássico carioca de domingo, Flamengo x Botafogo estava na disputa “quem jogava pior”, as vaias no engenhão da torcida essa vez eram voltadas para Ronaldinho Gaúcho que foi substituído com Thiago Neves. A falha maior veio da arbitragem que marcou simulação do Bottinelli e como já tinha cartão amarelo foi expulso, só que o certo seria penalti, já que eu – pelo menos – não vi simulação!

No jogo Vasco x Grêmio o equilíbrio reinou, Fernando Prass defendeu seu terceiro penalti com a camisa cruzmaltina e durante o primeiro tempo, ficou no 0 x 0. Já no segundo tempo, com a entrada de Bernardo, como sempre, um outra cara quando entra no segundo tempo, marcou um golaço sem querer e ainda garantiu a artilharia com 4 gols marcados no Campeonato Brasileiro. No fim, em uma falha da zaga – depois, é claro de Éder perder um gol feito, deixar o Grêmio fazer o contra-ataque e cederam o escanteio – o Grêmio marcou o seu gol deixando tudo igual Olímpico, um empate com sabor de derrota para ambas as parte.
Texto by.: @Gabriellafdv Fotos: GLOBO.COM


0 comentários:

Postar um comentário