segunda-feira, 25 de julho de 2011

11ª rodada do Brasileirão


Já está virando até clichê se eu disser que o jogo do Vasco foi digno de ser um jogo do Vasco da Gama, até porque os vascaínos estão tento a cada rodada uma prova maior para o seu coração. Ontem o Vasco enfrentou o Atlético - MG no Ipatingão e levou a vitória (2x1) três pontos e ainda por cima vaga no G4 (estando em quarto colocado).
O jogo começou com o Vasco dominando o jogo, tanto que aos 17 mim após uma cruzada de bola de Julinho, Diego Souza, que voltou para o time titular, abriu o placar, mas o Atlético estava disposta a empatar e até mesmo virar o jogo e começou a atacar o time cruzmaltino, até que aos 40 mim ainda no primeiro tempo Magno Alves deixou tudo empatado.
Mas o Vasco estava disposto a levar os três pontos fora de casa e o segundo tempo só deu Vasco, duas bolas na trave, várias defesas do goleiro Giovanni até que o primeiro pênalti foi marcado, Alecsandro cobrou e desperdiçou a chance garantir os três pontos, Atlético - MG até tentou virar o placar, mas não conseguiu. 
Mas o dia era de vitória vascaína e da redenção de Diego Souza, após um segundo pênalti ser marcado, Diego Souza cobrou e garantiu a vitória para o Gigante da Colina.
Julinho estreio super bem, Diego Souza está melhor e o time mais determinado, me parece que o Bahia (próximo adversário do Vasco pelo Brasileirão) sofrerá.
Fique agora com a tabela e o resultado dos outros jogos da rodada:




Texto por: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário