sexta-feira, 29 de julho de 2011

12ª rodada do Brasileirão



E ontem chegou ao fim a décima segunda rodada com jogos épicos, resultados que surpreenderam e alguma movimentação na tabela.
Nos jogos de quarta-feira se destacaram Coritiba x São Paulo – com o resultado de 4 x  3 para o São Paulo, o tricolor quase assistiu a um empate ou porque não uma derrota? Quando o marcador já estava em 4 x 0 o Coritiba acordou e quase empatou o jogo – e Santos x Flamengo – o placar de 5 x 4 para o Flamengo resumia um pouco o que foi esse jogo, com lances brilhantes e gols incríveis, os dois times fizeram um belíssimo jogo, as falhas veio da zaga de ambos os times mas em compensação o ataque de ambos os times estavam dando show.
Já ontem eu assistir ao jogo Vasco x Bahia, muita gente acreditava na vitória vascaína mais eu sabia que não seria tão fácil assim, com o único deslize da defesa vascaína Souza e Reinaldo aproveitaram o espaço e logo no início abriu o placar em São Januário. O jogo foi tenso do início ao fim, mas o Vasco dominou o jogo todo, chegando abrir uma diferença de até 30 finalizações para o Bahia, mas não adianta tantas finalizações sem gol e só no último minuto de jogo o Vasco conseguiu empatar com Élton somando um ponto no brasileiro.
No aniversário de Márcio Careca, seu presente foi a sua expulsão, antes já suspenso do jogo contra o São Paulo no domingo, e esperamos que esse presente seja maior ainda, que ele saia para nunca mais voltar!
Parabéns a defesa do Bahia e principalmente ao goleiro Marcelo Lomba que fechou o gol.





Texto por: Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv)

1 comentários:

Carlos Magno disse...

De novo, Paulo Miranda, Titi e Lomba jogando muito.

Postar um comentário