quinta-feira, 7 de junho de 2012

EuroCopa 2012


É meu povo... Para quem ainda tem as imagens da última Euro fresquinhas na memória e estava morrendo de saudades (e para quem não estava também) é uma grande emoção e expectativa ver um novo campeonato tão importante como esse começar. Grandes seleções se enfrentaram entre os dias 08 de junho e 01 de junho na Ucrânia e na Polônia.

E coloca grandes nisso. Trata-se apenas de Espanha (atual campeã europeia e do mundo), Holanda, Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Portugal, Rússia... E aquelas que não são tão famosas, mas tem grande importância como Grécia, Suécia, Dinamarca, República Checa, Polônia, Croácia, Irlanda e Ucrânia.

E pra quem quer saber o dia de cada jogo para copiar e grudar um papel na geladeira pra não esquecer, como eu faço, aí vai a lista completa dos jogos e os grupos:



E isso não é nem o começo da quantidade de jogos e conseqüentemente de emoções que essa que essa Euro vai proporcionar aos apaixonados pelo futebol europeu, e pelo futebol em geral. Mas é de se esperar muita emoção mesmo de um campeonato que é conhecido como a copa do mundo sem Brasil, Argentina e Uruguai. Então que seja muito bem vinda Euro 2012, sua linda.

Naiany Xavier (@NaiXavier)




0 comentários:

Postar um comentário