segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

#prasempreronaldo




Ontem, enquanto assistia ao "terceiro tempo" [sim, eu vejo! rs'] o Neto, que aliás me faz rir muito, começou a especular a aposentadoria do Ronaldo, um surpresa mas no fundo uma certeza que estava próximo realmente do fim. É triste, pois estamos "perdendo" de certa forma um ídolo, um grande profissional que fez muito pelo nossa país e por alguns times espalhados pelo mundo [Barcelona, Real Madrid, Milan, Internazioanele, etc]. O que eu achei mais bonito nisso tudo, foi que mesmo depois de tudo que a torcida do Corinthians falou, ele ainda se emocionou agradecendo a eles por tudo e  toda a imprensa internacional falou, deu destaque, às vezes sinto que lá fora eles nem se importam muito conosco, enquanto nós falamos cada agulha que cai no chão deles, mais o assunto nem é esse, rs'. Ronaldo Luís Nazário de Lima, nosso Fenômeno, nasceu no dia 22 de setembro [faz niver junto comigo, soube disso ano passado e adorei *-* rs'] foi muito cedo pra seleção e mostrou para o que veio.
Pelo cruzeiro ganhou uma Copa do Brasil (1993) e um Campeonato  Mineiro (1994). No PSV Eindhoven uma Copa dos Países Baixos (1996). Já com a camisa do Barcelona uma Supercopa da Espanha (1996), uma Copa da Espanha (1997) e uma Recopa Europeia (1997). No Internazionale uma Copa da UEFA (1998) e pelo Real Madrid que conquistou uma Copa Intercontinental (2002) dois Campeonatos Espanhois (20032007) e uma Supercopa da Espanha (2003). Fora no Corinthians que ganhou em 2009 um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil. Já na seleção ganhou duas Copas do Mundo (1994 e 2002 onde foi considerado o maior artilheiro da história das copas do mundo), duas Copa América (1997, 1999), duas Copa das Confederações (1997 e 2005) e nas olimpíadas uma medalha de bronze (1996). Sem contar todos os seus títulos individuas e suas artilharias nos campeonatos.
Acho que mais do que junto todos nós brasileiros agradecermos de alguma forma tudo que um dia você, Ronaldo, fez pela gente. Então ... MUITO OBRIGADO! #prasempreronaldo
Texto by.: @Gabriellafdv

  

  
"Estou aqui para falar que estou encerrando a carreira como jogador profissional. E dizer que essa carreira foi linda, maravilhosa e emocionante"
 "Não aguento mais! Eu queria continuar, mas não consigo. Penso numa jogada, mas não executo como quero. Está na hora, mas foi lindo para caramba."

5 comentários:

Anônimo disse...

a melhoor escritora *-*

CM Tricoloko disse...

Posha, mais um Monstro do Futebol se aposentando ! Galvão vai sentir saudades de falar: rrooooooonaaaaaaaldo ! huieheiueoheoiuehoieu'


a melhoor escritora² *-----*

Boby disse...

Muita gente criticou e critica ele pelos problemas pessoais, e esquecem que o futebol dele foi e sempre será muito mais interessante. Não ganhou o apelido de "Fenômeno" a toa. E ainda hoje, diante das lesões que tem, diante do peso, bóta muito jogador no chinélo. PArabéns Ronaldo, felicidades na nova fase, e sucesso como empresário com a 9ine.

maicon playsson disse...

nossa mano ,qe post perfeito haaha ;@

fuuu disse...

http://canelada.com.br/mestre/prasemprefenomeno/

Postar um comentário