domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ainda o 9 x 0, rs'


Flamenguistas dizem: #MeuViceVoltou, Será?! Leia e vai entender


Ontem, mesmo com a vitória do Vasco [e que vitória, preciso dizer de novo que foi 9 x  0? Bom eu não preciso, mais é sempre bom relembrar *-*] os flamenguistas, nosso queridos e amados amigos, resolveram trazer para os TT’s BR a seguinte tag #nossovicevoltou, será?! A partir de então resolvi pesquisar e ver de onde veio a fama de vice do Vasco da Gama, uma vez, um amigo meu disse que na marinha contam uma história que o Vasco da Gama era o segundo não sei o que tem é lá, o que ele era, não sei e o foco também não é esse, o que realmente essa história queria dizer é que até o Vasco da Gama, nosso heroí português que deu seu nome para nosso time, era segundo e desde então Vasco é vice e acabou! E porque vice do Flamengo? Já que o passado aponta que o Vasco foi campeão em cima do Flamengo por 21 vezes e o Flamengo foi campeão em cima do Vasco por 19 vezes. Confuso? Mas nem precisa enterder muito para notar que o maior vice na briga Vasco x Flamengo é o próprio Flamengo, aquele da campanha de ontem a noite da tag #nossovicevoltou, quer melhor hora para parar e refletir, saber quem realmente é vice de quem? ABRE SEU OLHO, O MEU VASCÃO VOLTOU!

Ps.: outra coisa muito falada ontem, foi a vitória em cima do América, um time fraco, etc, etc ... Mas vocês se lembram de quanto o Flamengo ganhou do América? 3 x 1! Tá certo, Ronaldinho não estava jogando e tals, mas nós também, no segundo tempo por exemplo, não estávamos com nosso time completo, com nossas feras de nomes e aê? Reflitam e me digam!
Texto by.: @Gabriellafdv Ideia by.: @MatheusEugenio


6 comentários:

@MatheusEugenio disse...

como dito, o Flamengo é o vice do Vasco e ninguém pode mudar isso (y)

jessica fernandes disse...

Eh isso ai... Facam as contas, pesquisam e vamos avisando:
O NOSSO VASCAO VOLTOUUUUU!!!

jessica fernandes disse...

Fato... Mesmo q 2011 nao seja bom, continuaram sendo vice pelos proximos anos.... Corrigindo: pesquisem*!!!

CM Tricoloko disse...

Pera.. Vice que é vice é segundo colocado.. sendo assim o segundo colocado do ranking de vices é o #Vicetoria. Logo, o #MeuViceNãoVoltou (y)

Pedro Henrique disse...

Mulambo é mulambo, se eles não sabem contar, vão entender nossas palavras, textos e prosas a favor do nosso Gigante da Colina?? Devemos espalhar sim que o caso dos vices é o contrário doq a mídia (também mulamba) diz por ai! Mas estamos fazendo do jeito errado, estamos tentando fazer surdo ouvir! Falar isso diretamente pra mulambada não adianta, temos que mostrar para os novos torcedores e os que tem um carinho pelo Vasco mas tem esse receio por causa do caluniado "Vice da Gama"!

OOOO O MEU VASCÃO VOLTOU! O CAMPEÃO VOLTOU!!!

Rikardo Guidini disse...

ABRE SEU OLHO, O MEU VASCÃO VOLTOU!
Blog sábio !

Postar um comentário