sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vasco da Gama

Hoje, sábado, o Clube de Regatas Vasco da Gama enfrenta o América às 19:30 em Volta Redonda na ultima rodada do Taça Guanabara, mesmo não valendo mais nada o Gigante da Colina entra para ganhar já que o início de sua temporada foi a pior de todos os tempos [sou vascaína, mais temos que falar a verdade, não é mesmo?]




Janeiro não começou muito bem no carioca para o Vasco, mais o que mais se fala é que é chegado o tempo de mudança e de resultados positivos, por isso o Vasco hoje enfrenta o América com toda garra e vontade de ganhar, ambos somaram quatro pontos em seis rodadas, o Vasco se encontra em sexto lugar. Após tanta reclamação dos torcedores até a saída de P.C. Gusmão, o novo técnico, Ricardo Gomes, que foi muito criticado também pela torcida antes mesmo de treinar a equipe, chega em seu segundo jogo, o técnico tem elogiado muito a equipe. Felipe volta a ser titular mais perdeu a braçadeira de capitão para o goleiro [MURALHA, que no último jogo defendeu seu segundo penalti com a camisa do Vasco] Fernando Prass, ídolo da torcida! Ricardo Gomes fez isso com o objetivo de fazer com que Felipe tenha mais liberdade e menos responsabilidade em campo. A maior vontade do ídolo da torcida vacaína, é fazer o seu gol, já que foi tão criticado pela torcida, mas ele brinca: - Gol é difícil. É mais fácil a estátua do Romário sair de lá e fazer o gol do que eu (risos). Vamos ver. Quem sabe? Espero que sim.

No ultimo jogo seu gol quase saiu, nossa esperança é que agora saia (yn).


América: o técnico Lulinha terá novamente à disposição o volante Rodolpho Fukamati. A tendência é de que o time passe a atuar com dois zagueiros, o que pode tirar Thiago Panelli da equipe. A base do time, no entanto, deve ser a mesma que perdeu por 2 a 0 para o Volta Redonda na última rodada. A provável escalação do América é: Mota; Edson, Luiz Antônio, Ronan, Bruno Santos; Ives, Rodolpho Fukamati, Felipe Silva e Leandrinho; Hugo e Felipe Adão.
Vasco: o técnico Ricardo Gomes só tem uma dúvida para este jogo. Ele ainda não definiu quem será o substituto de Eduardo Costa, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fellipe Bastos é o favorito, mas pesa contra ele o fato de não estar bem fisicamente. O jogador se recupera de uma fratura no dorso da mão direita. Outra novidade será a presença de Felipe, que voltar a ser titular após começar no banco contra o Americano. A equipe deve entrar em campo: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Romulo, Fellipe Bastos, Felipe e Jeferson; Eder Luis e Marcel.
Outra coisa que vem mexendo com a cabeça dos Vascaínos é possível contratação de Juninho Pernambucano, grande amigo de Felipe e ídolo da torcida vascaína, será que agora vai?

texto by: @Gabriellafdv


4 comentários:

CM Tricoloko disse...

Parece que Ricardo Gomes ressuscitou o animo do vasco.. Vamo ver no que dá. Taça Rio vem por ai !

Pedro Henrique disse...

Parabéns pelo blog! É muito bom ter as mulheres apaixonadas por futebol, ainda mais quando são apaixonadas pelo time certo: Clube de Regatas Vasco da Gama!

marlonsoares.ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marlonsoares.ti disse...

Parabéns a Gabriella Ferreira pelo blog está d+ muito bom mesmo, a Gabriella está mostrando que mulher tbm entende de futebol, continue assim Cristã e Vascaína combinação perfeita para uma mulher rsrsrs, bjs e abraço...

Postar um comentário