sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vasco 9 x 0 América

Vasco vence e dá esperança a torcida de uma Taça Rio melhor!


Não estava valendo nada, a algumas rodadas atrás a Taça Guanabara já tinha acabado para o Vasco, tempo de parar? Descançar? Poupar jogadores para a Taça Rio? Que nada! era dia de golear o América! Era dia de todos os jogadores mais criticados pela torcida fazerem os seus gols, até o Felipe, que queria fazer gol mas assumiu a sua dificuldade fez o seu. Muita gente acreditava na vitória, mas quem poderia imaginar da goleada de 9 x 0? Tudo começou aos 4 mim com Fágner que a muitos meses não marcava o seu com a camisa cruzmaltina [primeiro gol no campeonato]. Até ai tranquilo, o América assustou e continuar a assustar às vezes, até que aos 18 mim Felipe, que não acreditava mais no seu, fez o seu para o delírio da torcida vascaína [quando Felipe foi substituido, devido por várias vezes ter sido agredido em campo, saiu aplaudido pela torcida] e depois só parou mesmo porque o juíz apitou o fim da partida, aos 23 mim foi a vez de Ramon marcar o dele de falta, aos 25 mim, Felipe Bastos bate escanteio e Marcel, o artilheiro vascaíno, fez o seu e aos 37 mim Enrico que tinha acabo de entrar no lugar de Felipe marcou o seu também. Isso também aconteceu no início do segundo tempo, Caíque, aos 5 mim, que tinha acabado de entrar no lugar de Éder Luiz marcou o seu também, aos 18 mim, em uma ótima jogada de Jéferson Ramon marca mais um, segundo dele no jogo, aos 24 mim em uma bela jogada de Felipe Bastos, Jéferson marcou o seu e aos 44 mim Enrico finaliza a goleada, com seu segundo gol da partida, a maior do estadual, deixando a torcida triste porque todos pediram mais um (risos).
Mas enfim, que jogo foi esse? O jogo do recomeço? O jogo do – OLHA, ESTAMOS VIVOS, EXISTIMOS! Isso aconteceu com pela saída do PC? Ou pela saída do Carlos Alberto? Não sabemos, só sabemos e vimos que o Vasco da Gama desencantou, gostou de jogar e está mostrando quem é e o que pode fazer, o seu potêncial. Qual objetivo agora? Antes de mais nada provar que é capaz de muito mais e 
ganhar o carioca, que tal torcida Vascaína? Essa goleada trouxe a esperança e a certeza de um Vasco melhor!
Texto by.: @Gabriellafdv

vídeos

  • Gol
    44' -2º tempo
  • Gol
    24' -2º tempo
  • Gol
    18' -2º tempo
  • Gol
    05' -2º tempo
  • 0' -Show do Intervalo
  • Gol
    37' -1º tempo
  • Gol
    25' -1º tempo
  • Gol
    23' -1º tempo
  • Lance normal
    21' -1º tempo
  • Gol
    18' -1º tempo
  • Gol
    04' -1º tempo
  • 0' -Pré-Jogo
  • 0' -Pré-Jogo
  • 0' -Pré-Jogo




11 comentários:

Anônimo disse...

Já estava na hora do Vasco ganhar... Estavam em jejum, UHASHUHUSAHSAUH'

patríciasantos disse...

Post perfeito *-* Parabéns.

Unknown disse...

É, o Vasco tinha que ter pelo menos uma boa saideira do carioca, hahaha!

Anônimo disse...

É, mais se o vasco fizesse isso nas primeras rodadas iria ser melhor ://

Anônimo disse...

Muito bom. Você está de parabéns pelo blog. Infelizmente ainda não tenho um, mas assim que eu criar será a primeira que eu vou seguir. Um beijo.

Anônimo disse...

MT LGL A INICIATIVA!!!! VASCÃO ATÉ DEPOIS DA MORTE!!! @rafael_amorgado sigam no twitter!!! sou eu....

Anônimo disse...

Graças a saida do Pc, mais pq? pq o PC tinha um esquema de retranca ele não liberava os laterais, esse esquema não dava certo com o ritmo de jogo do Carlos Alberto ele até reclamou com o próprio PC por causa do esquema!

@BrenoWalisson

Anônimo disse...

Tava na hora né... goleada é goleada, mas melhor ainda era botar dois golzinhos desses 9 em cada jogo que o Vasco perdeu! Ai era melhor ainda...

mas enfim, "Vestir uma camisa que já vem até com faixa, é coisa de predestinado"

@SkepticalVic

Unknown disse...

Não gostei 10x0 seria um placar mais legal rssrsrs tadinho do mequinha foi atropelado pelo nosso vasco

Matheus Eugenio disse...

é sempre bom encontrar uma menina q com apreço pro futebol, e q alem disso saber comentar .. adorei seu texto ;D ganhou um Fã (y)

Anderson Lopes disse...

Mulher falando de futebol? É sempre bom encontrar flores no terreno de espinhos!! Parabéns pelo blog!!

Postar um comentário