segunda-feira, 30 de maio de 2011

2ª rodada do Brasileirão

Mais um final de semana e mais uma rodada do brasileiro se passou, agora com 100% de aproveitamento só restam 4 times (Atlético-MG, Vasco, São Paulo e Corinthians – sendo Vasco e Atlético os únicos líderes). Essa rodada foi marcada por zebras, superações e deslizes de ‘gigantes do futebol’, furos de atacantes e golaço contra de zagueiro. Nessa rodada consegui assistir a dois jogos do brasileiro - Bahia x Flamengo e Vasco x América – MG – Em Bahia x Flamengo o que eu consegui ver foi uma superação por lado do Bahia – muitos acreditavam na derrota do Bahia – e o Flamengo um deslize deixando de somar dois pontos, eu, particularmente, gostei do empate, achei justo para ambos os lados. O jogo foi muito melhor que imaginava, o Jóbson foi um dos que mais me surpreenderam, grande atuação! Titi ainda tem os mesmos defeitos e falhas na zaga, nunca me agradei de seu futebol e ele continua o mesmo zagueiro de sempre. Se não fosse essa falha na zaga, principalmente por parte do Titi, acredito que talvez o Bahia teria ganho essa partida, mais o empate, dos males, foi o melhor para o Bahia e ruim para o Flamengo, que por mais um jogo, R10 sumiu e os ‘outros’ que tiveram que salvar o time, esses ‘outros’ temos que citar o Diego Maurício que como sempre, entra para se destacar. O jogo ficou em 3 x 3 garantindo um ponto para cada equipe
Já no jogo de Vasco x América – MG eu tenho muito o que dizer, não somente por ser vacaína, mas o Vasco anda calando a boca e surpreendendo muitos. Mesmo com o time reserva o Vasco, com seu “expressinho da vitória” como está sendo conhecido, está a cada fim de semana dando o seu espetáculo particular. Com o placar de 3 x 0 – gols de Bernardo, Enrico e Élton – garantiu não somente os três pontos, como também a ponta da tabela ao lado do Atlético – MG. Não foi uma de suas melhores “apresentações”, até porque a zaga vascaína reserva é uma coisa que ainda faz meu coração acelerar bastante, por sorte temos no gol uma Muralha, Fernando Prass que anda em grade inspiração fazendo belissímas defesas. Mesmo não sendo uma das melhores “apresentações” e o Vasco tendo ao seu favor a sorte, o Vasco conseguiu dar mais alegria aos Vascaínos.
Sendo essa a segunda rodada, já podemos ter ideia do que pode acontecer, pelo menos nesse primeiro turno no brasileiro e se no início eu indicava o Santos como o meu candidato a título, posso dizer que o meu Gigante da Colina com o espetáculo que anda fazendo, pode entrar nessa briga!
Vamos acompanhar, pois teremos muitos capítulos a serem escritos até a último jogo previsto para o dia 04/12.
Texto by.: @Gabriellafdv  Fotos:  GLOBO.COM



1 comentários:

Davidh Saymon disse...

parabens gatinha... vc sempre falando muito bem de futebol da ate vergonha pra macharada que não tem metade da noção que vc tem!! um beijo!! seu fã numero um ja

Postar um comentário