quinta-feira, 2 de junho de 2011

Final - Copa do Brasil


Como em todo início de post, vamos começar falando da Libertadores que tem o Santos na final após empatar com o Cerro Porteño em 3 x 3, o outro finalista será decidido hoje.
Agora, a final da Copa do Brasil, finalmente só falta apenas um jogo, e esse primeiro jogo veio para mostrar que muita coisa pode acontecer. Com a vitória do time da Colina por 1 x 0, o Coritiba terá a missão de vencer o Vasco por dois gols de diferença, caso contrário o time Vascaíno leva o título inédito e a vaga na Libertadores 2012. O jogo começou com uma marcação acirrada por parte do Coritiba deixando o Vasco sem muita opção e errando muitos passes. O primeiro tempo deixou muitos acreditando que acabaria no 0 x 0 e a decisão ficaria pra Curitiba, o Vasco, como em outros jogos em casa, não jogou muito bem mas contou com a sorte e eficiência de Allan e Alecsandro no segundo tempo. Os seis minutos com um cruzamento preciso de Allan, Alecsandro marcou mais um pela copa do Brasil levando a torcida ao delírio. Torcida que aliás deu um show a parte cantando, incentivando o time do início ao fim, não dando muito espaço para a torcida do Coxa.
Com relação aos jogadores do Vasco, o time estava muito diferente daquele que jogou na quarta-feira passada contra o time do Avaí, Bernardo ficou meio apagado, só aparecendo no segundo tempo e Marcio Careca estava em um péssimo dia, não conseguindo acertar nenhum passe. Já Diego Souza, mostrou que é o mesmo de antes, e em suas jogadas individuais deu seu show a parte.
Nesse jogo podemos reparar a falta que o Ramon e até mesmo o Éder faz em certos momento, e para quarta-feira contaremos com eles.
O próximo jogo será em Curitiba e garante muitas emoções, já que para o Coritiba poderá ser o momento da virada e o Vasco, que vem dando grandes espetáculos fora de casa, poderá ser o momento de definição com classe do título e comemorando no terreno adversário o título inédito. Nem tudo está definido, por isso o jogo de quarta ainda terá muito peso para a decisão mesmo sendo bem óbvio que pelo menos "uma mão" do Vasco está na taça!
Texto by.: @Gabriellafdv  Fotos: VASCO.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário