sábado, 14 de maio de 2011

Copa do Brasil - Quarta de Final



Ontem, tivemos dois jogos pela copa do Brasil, os dois no mesmo horário, sendo um em São Paulo (Palmeiras x Coritiba) e o outro no Ceará (Ceará x Flamengo). No primeiro, o Coritiba iniciou com uma grande vantagem já que no primeiro jogo ganhou por 6 x 0 e a unica esperança para o Palmeiras seria ganhar o jogo com um placar de 7 x 0, alguns palmeirenses acreditavam, levaram cartaz demostrando, mais infelizmente (digo infelizmente pois sou paulista e tenho uma grande identificação com o time do Palmeiras, não me interprete mal, não tenha nada contra o time do Coritiba) o Palmeiras não conseguiu tal feito, mas para a propria honra, garantiu o placar de 2 x 0 sobre o Coritiba acabando assim com a invencibilidade de 24 jogos do Coritiba.


Já o segundo jogo que trouxe definitivamente o freio para o “bonde do mengão”, os torcedores estavam acreditando mais o Ceará mostrou que a “carroça desembestada” tem o seu valor “freiando” de vez a participação do Flamengo na Copa do Brasil. Como no primeiro jogo o Ceará, no Rio de Janeiro, ganhou do rubro-negro carioca por 2 x 1, qualque empate garantia o Vozão na semifinal. O jogo começou muito movimentado e em 28 mim de jogo, o Flamengo já mostrava para o que veio deixando o placar a seu favor (2 x 0) [eu estava assistindo até esse periodo, observe agora o que aconteceu quando eu decidi não assistir!] mas aos 36 mim, quanto todos pensavam que o joga já estava ganho, Washington marcou o primeiro pelo Ceará, aos 38 mim Ronaldo Angelim foi expulso (por receber o segundo cartão amarelo) e aos 41 Washington empata tudo Estádio Presidente Vargas deixando assim o Flamego fora da Copa do Brasil. Antes de escrever qualquer coisa, ouvi um flamenguista (@mauriciomaciel_) e um vascaíno (meu pai! rs’) para saber os lances que reclamaram de roubo, pelo o que eu soube, a unica falha foi a expulsão mas mesmo assim o Flamengo não perdeu a garra e a vontade de vencer, só que não foi dessa vez!

Com esses resultados a primeira semifinal já foi formada, Coritiba x Ceará.
Texto by.: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário