terça-feira, 7 de junho de 2011

3ª rodada do Brasileirão




Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela minha total ausência durante esses dias, tive alguns problemas familiares que me fizeram afastar-me da internet e hoje encontrei um tempo e estou aqui novamente com vocês, essa semana tenho várias ideias de posts além do muso do mês, só me resta encontrar um espaço no meu tempo para transformar minhas ideias em palavras e compartilhar com vocês. Agora vamos ao assunto central, futebol! Vou fazer um resumão desse final de semana e um resumão do que virá nessa terça e quarta no mundo da bola.

Primeiro o amistoso da seleção Brasileira que mais uma vez deixou a desejar diante dos gigantes do futebol, com um empate em 0 x 0 com a Holanda, o time saiu de campo sendo vaiado pela torcida (lembrando que o jogo foi realizado em Goiás) e não é por menos, o Brasil jogou apenas 20 mim como deveria ou pelo menos a torcida gostaria de ver, os outro 70 mim o jogo foi tediante, chato, e quem dormiu eu entendo! Teve direito a Ramires alá Felipe Melo – só que bem contido, só foi expulso – e um “pocket show” do Neymar e é claro! Um destaque em especial para o cabelo do Robinho, quanta coragem! Para a Copa América o Brasil ainda tem muito o que melhorar, organizar e se estruturar se quiser algum título na Argentina.

Já no domingo eu perdi o meu tempo vendo a zaga do “expressinho” mostrar o que sempre foi, desorganizada, não fazendo o seu papel, uma completa “mãe” para o adversário, em pleno Couto Pereira com o placar de 5 x 1 o Vasco perdeu para o Coritiba deixando a torcida acreditar que na final da Copa do Brasil possa acontecer a mesma coisa, o que as pessoas esquecem é que o “TREM BALA DA COLINA” é bem diferente do “expressinho da vitória”.



Nesta terça-feira teremos Brasil x Romênia com a despedida de Ronaldo dos campos e da amarelinha e amanhã (quarta-feira) o Vasco enfrenta o Coritiba pela final da Copa do Brasil (além de ter também Atlético – MG x São Paulo pela terceira rodada do brasileiro).
Texto by.: @Gabriellafdv

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amo esse blog *-* ele não é nadiinha imparcial *----* ASHAUSHA
♪ é o Trem Bala Da Coliina ♫ õ/

Postar um comentário