sábado, 9 de julho de 2011

Copa América


Hoje tivemos o segundo jogo da seleção Brasileira pela Copa América. Contra o Paraguai o Brasil conseguiu um empate no sufoco! Confesso que não acreditava em Jadson e muito menos em Fred na seleção e eles calaram a minha boca hoje salvando a pátria verde e amarela, com o placar de 2 x 2 o Brasil. O jogo começou como todos do Brasil, chato, sem entrosamento, sem definição, gols perdidos, enfeites e mais enfeites dos jogadores, uma coisa contraditória, estão fazendo a vontade da torcida com Neymar em campo, a volta do futebol arte, mas a torcida agora cansou disso e se revolta ao ver tantas firulas, enfeites que nada valem. Jadson abriu o placar com uma chute de fora da área dando alegria aos Brasileiros e uma esperança de ver o Brasil de sempre de volta com Neymar e cia em campo, até o segundo tempo chegar. Com falha do meio de campo, zaga, laterais e Cia o Brasil sofreu a virada, mas foi salvo no fim por Fred que fez seu papel de centroavante e na oportunidade que teve empatou o jogo.
O que me deixa pasma é a comemoração dos jogadores, técnicos ao ver o Brasil empatar, achar que isso realmente é favorável, bom para o Brasil, eles já procuraram ver o que a população está achando disso tudo? Sim, a população está sendo muito contraditória ao criticar Neymar, Ganso, mas o que realmente ninguém vê que o erro maior deve estar no banco – Mano Menezes  - ao meu ver, pela primeira vez acredito que o erro está sendo do técnico (sendo o erro do técnico, não acredito que o Neymar seja o dono de todo o erro da seleção).
Agora é esperar o próximo encontro e ver se teremos alguma mudança, porque pra mim, não acredito na seleção e não sei se ao menos passa dessa primeira fase.
Texto by: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário