segunda-feira, 11 de julho de 2011

9ª rodada do Brasileirão



E o Vasco acabou tomando vergonha na cara, cometendo os mesmos erros às vezes, mas mesmo assim se mantendo firme em grande parte do jogo e derrotou o Internacional por 2 x 0. Com Diego Souza no banco e Bernardo o Vasco jogou muito melhor o primeiro tempo dominando desde o início o jogo. Infelizmente Bernardo não é jogador para começar jogando e ele acabou ficando apagado durante todo o jogo, Alecsandro também por mais uma vez desapareceu e um que voltou a ser o era e estamos na torcida para nunca mais voltar a ser como estava foi Éder Luís que abriu o placar depois de uma defesa do goleiro do Inter o Chico Bento da Colina aproveitou a sobra e abriu o marcador.
No segundo tempo o Vasco começou a adormecer e se acomodar com o placar favorável deixando o Inter dominar a situação, então foi a vez dos zagueiros brilharem, principalmente Anderson Martins que se encontra em ótima fase. Mas era dia do Vasco! Depois de uma batida de falta de Juninho Pernambucano (Juninho que disse para Dedé antes do lance a posição ideal para ele ficar e marcar o seu gol), Dedé marcou o seu terminando então o jogo na Colina.
O Vasco não está 100%, ainda tem muito o que melhorar, principalmente em relação a Alecsandro, Diego Souza e Felipe (Felipe que anda apagado a alguns jogos). No próximo jogo estaremos sem Fágner e Marcio Careca, é hora do Vasco acordar e contratar laterais!
Fique agora com a tabela e resultado dos outros jogos da nona rodada do campeonato brasileiro.




Texto by: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário