terça-feira, 19 de julho de 2011

O gol inesquecível!

No dia 12/07 o blog “De Salto no Futebol” completou 6 meses e em comemoração aos 6 meses eu abri um espaço no blog para vocês leitores. Todos tem uma história de gol, aquele gol no último minuto que fez seu time campeão, ou então aquele golaço que entrou para a história do seu clube da sua vida, tocedor que se preze sempre tem uma história assim para contar e com essa ideia eu criei "O gol inesquecível". Com a ajuda do Matheus Eugenio (@MatheusEugenio) que ha alguns meses me enviou um gol para postar no blog e comentar então eu decidi abrir o espaço para vocês descreverem a emoção que você sente ao ver esse gol que te marcou por algum motivo.
E para começar o primeiro gol inesquecível eu resolvi convidar o próprio Matheus para iniciar essa novidade no blog e para os interessados, para você que também tenha aquele gol marcante, basta enviar um e-mail para desaltonofutebol@hotmail.com com a sua história, porque esse gol te marcou tanto, nome, twitter e o link do vídeo, ao longo das semanas postarei no blog. "O gol inesquecível" será postado a cada quinze dias, não perca! 
Fique agora com a história e o gol escolhido pelo Matheus!


Como todo Vascaino tenho amor infinito, na alegria ou na tristeza estou sempre do lado do meu Vasco. Por vezes chorei de raiva, por vezes de emoção, um sentimento que realmente não tem explicação! Esse amor, é um amor de criança! Quando criança não ouvia cantigas de ninar, o que meu pai cantava? Ele cantava algo assim: [...] Tua imensa torcida é bem feliz,
Norte-Sul, Norte-Sul deste Brasil./Tua estrela, na terra a brilhar/ Ilumina o mar. [...]
  
Entre muitas historias que ele me contou sobre esse time, ele me falou de um gol, um gol que foi eleito o mais bonito da historia do Maracanã, e ele narrava para mim aquele gol e eu criança apenas imaginava aquilo, nunca tinha visto o gol... Mais ele sempre me diz que meus olhos brilhavam ao ouvir ele falar do Vasco da Gama! Qual o gol? Quem fez? kkkkkkkk o gol foi feito pelo Roberto Dinamite. Com um passe perfeito de Zanatta, Roberto Dinamite domina a bola no peito chapéla Osmar o  zagueiro do Botafogo e bate de primeira pro gol, fazendo o gol mais bonito da historia do Maracanã (1976). Espero que tenha passado a todos os leitores do blog “De Salto no Futebol” a mesma emoção sentida por mim ao ver esse gol e lembrar das historias contadas pelo meu pai! Quero agradecer também a Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv) a oportunidade de dividir essa historia com vocês . Obrigado.



by: Matheus Eugenio (@MatheusEugenio)



1 comentários:

@gtlego disse...

Shoooww de bola!

Postar um comentário