sexta-feira, 19 de agosto de 2011

17ª rodada do Brasileirão



Antes de qualquer coisa, sobre a nova escalação do Mano eu ficarei devendo que por falta de tempo ontem não pude atualizar aqui e como vocês já devem saber tudo, isso basta!
A cada rodada, mas emoção! estamos a duas rodadas do fim do primeiro turno e tudo que sabemos é: muitos times tem chances de saírem campeões dessa competição! Essa rodada - olhando para o topo da tabela - foi ótimo para o Corinthians que venceu o Atlético - MG de virada e para o Vasco (comentarei o jogo já, já). Ruim para o Flamengo que escolheu uma péssima hora - para ele - de perder a invencibilidade. O último time invicto caiu diante do dragão Atlético - GO e se afastou do líder Corinthians. Flamengo que pega agora o Inter fora de casa e depois o Vasco, confronto esse da última rodada do primeiro turno que pode decidir a liderança já que o Vasco é quarto colocado empatado com o São Paulo - que ontem jogou com o América - MG fora de casa, conseguiu fazer o primeiro gol no fim do segundo tempo, mas o América teve tempo e ainda conseguiu empatar - e a um ponto do Flamengo, ou seja, o jogo do dia 28 vale muito mais que um simples clássico carioca, a honra das torcidas, pode estar valendo (dependo de alguns resultados) a liderança. 
Já no sábado, o Vasco vencer por 2 x 0 o Avaí na Ressacada, em uma dia de reencontros, pois foi naquele mesmo local que com o placar também de 2 x 0 o Vasco garantiu sua vaga na final da Copa do Brasil, o Vasco fez o filme se repetir,com uma partida onde o Zagueiro Dedé, Diego Souza e Fágner brilharam, os cruzmaltinos garantiram os valiosos três pontos, estando apenas a 4 pontos do líder Corinthians.
Com Éder apagado do jogo mais uma vez, o primeiro gol começou com uma enfiada de bola de Fágner para Diego Souza apenas finalizar, mas o primeiro tempo não foram só flores para o Vasco, antes do primeiro gol sair o Vasco sofreu com a pressão mas conseguiu se segurar graças a grande zaga vascaína!
já no segundo tempo após um escanteio foi a vez do zagueiro artilheiro vascaíno fazer o seu - Dedé já tem 7 gols nesta temporada. A Ressacada mais parecia um caldeirão, os torcedores do Avaí enquanto iam embora ouviam ao fundo a torcida do Vasco gritanto "olé" e cantando. 
O Vasco pega o Fluminense na próxima rodada e depois - como já foi dito - o Flamengo.



Por: Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv)

0 comentários:

Postar um comentário