terça-feira, 23 de agosto de 2011

18ª rodada do Brasileirão



Antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpas pela minha ausência, por falta de tempo as minhas segundas-feiras estão muito corridas mas na próxima rodada volto a atualizar o blog todas as segundas.
Agora sim, o assunto da rodada! tropeços e mais tropeços, mas no fim estamos quase todos iguais, Corinthians estacionado no primeiro lugar vê sua liderança balançar já que Flamengo, São Paulo, Vasco e até mesmo o Botafogo estão chegando cada vez mais perto do líder. Faltando apenas uma rodada para o fim do primeiro turno, a briga principal no final desta semana será pela liderança.
No sábado o Corinthians tropeçou em casa diante do Figueirense, com o placar de 2 x 0 para o Figueira (que anda acabando com a alegria de muitos times que pensam qe a tarefa de ganhar dele é fácil) deixou o líder Corinthians estacionado com os mesmo 37 pontos no primeiro lugar. Já o Botafogo goleou o Atlético - MG que já sofre na zona de rebaixamento por 3 x 1 e garantiu 3 pontos somando 31 no quinto lugar (garantindo assim uma vaga para libertadores, já que o Vasco, que está no G-4 já está classificado para a libertadores.
O Flamengo fez um jogo emocionante com direito a mais um gol perdido do Deivid mas acabou empatando fora de casa com o Internacional por 2 x 2 e com esse placar deixou escapar a chance de estar coladinho com o líder.
Já o Vasco, no dia do seu aniversário de 113 anos, fez um jogo equilibrado (no primeiro tempo melhor para o Vasco e já no segundo uma queda de produção do time cruzmaltino e uma superioridade do time das laranjeiras) e acabou no empate de 1 x 1 deixando a chance de estar no segundo lugar, o mesmo fez o São Paulo que também empatou o clássico paulista com o Palmeiras em 1 x 1.


Por: Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv)

0 comentários:

Postar um comentário