domingo, 8 de janeiro de 2012

Quero futebol feminino no meu time de coração !


Movimento de Apoio ao Futebol Feminino Brasileiro. Cada clube do país com uma equipe feminina. Nós queremos!
Todo apoio ao futebol feminino brasileiro. Com essa bandeira, o movimento: QUERO FUTEBOL FEMININO NO MEU TIME DE CORAÇÃO, surge diante de uma necessidade cada vez maior de apoio a uma classe carente de apoio no Brasil. A classe das jogadoras de futebol.
As nossas meninas não precisam de piedade. Precisam de apoio. E o seu apoio, bem como de seus amigos e amigas, é de extrema importância para essas guerreiras.
Curta a página (clique aqui), mande uma foto com a camisa de seu clube de coração com o gesto característico de luta que é o punho cerrado (e se você for menina e jogadora, mande também uma foto sua jogando), faça um texto ou mande uma frase de apoio e acima de tudo. Assine o abaixo assinado pedindo pelo futebol feminino no seu time de coração, acessando o link: peticaopublica.com.br
Pode parecer pouco, mas tudo que nossas meninas precisam é saber que tem o apoio do povo brasileiro. E isso lhes dará ainda mais força para brigar pelo seu merecido espaço realizando o sonho de toda criança que é ser esportista, além de disputar em igualdade de condições as competições internacionais com outras seleções.




0 comentários:

Postar um comentário