quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pré-temporada e um adeus!

E as férias acabaram! Os times já estão reunindo seu elenco e se preparando para a pré-temporada 2012! Com contratações em baixa neste início de ano, o que mais se destacou foram as renovações de peso, como por exemplo, a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e a compra do Vasco de parte dos direito de Bernardo. Além da permanência de Bernardo, Vasco contratou o lateral esquerdo, Thiago Feltri e o zagueiro Rodolfo. Já para o cargo de Rodrigo Caetano que abandonou a caravela cruzmaltina ainda no fim do ano, o escolhido foi Daniel Freitas. Vasco espera contratar mais um lateral esquerdo e um atacante para compor o elenco até o campeonato carioca (que para o Vasco, inicia-se no dia 22), tudo isso visando se preparar para a Libertadores 2012, competição que há 11 anos não participa.
Flamengo tenta manter seu elenco, conseguiu a permanência de Ronaldinho, renovou com Felipe, mas vive um drama para manter Thiago Neves, mas já avisaram que estão perto de acertar com o jogador. Outra novela é com Vagner Love que está sendo especulado desde o ano passado. Como caras novas vieram Magal e Camacho.
O Botafogo contratou doía reforços, Andrezinho e Brinner e nomes como Cortês, Everton, Leo, Alezandre Oliveira e Alessandro, deixaram o clube, isso sem contar o novo técnico.
O Fluminense foi o time carioca que mais contratou, foram cinco contratações (Anderson, Bruno, Jean, Wagner e Welligton Nem) e também, a contratação de Rodrigo Caetano (desde ao ano passado, o sonho de consumo do Fluminense) que assinará contrato e será apresentado na segunda-feira (09-01).
E para fechar o post, o nosso muito obrigado ao goleiro pentacampeão, Marcos, que ontem anunciou sua aposentadoria e com certeza deixará muitas saudades, não só para a torcida do Palmeiras, mas como para todos os torcedores de todo o Brasil!



Por: Gabriella Ferreira (@Gabriellafdv)

0 comentários:

Postar um comentário