domingo, 13 de fevereiro de 2011

É CAMPEÃÃÃÃO \Õ


Seleção atropela Uruguai, conquista Sul-Americano e vai às Olimpíadas
Brasil goleia Celeste por 6 a 0 e acaba com sonho da Argentina, que verá os Jogos de casa. Lucas marca três vezes e Neymar faz dois gols na vitória




Parece que a nova moda do futebol é se imaginar jogando PES no Playstation e golear o adversário, estou certa? Depois da vitória do Vasco em cima do América por 9 x 0 [eu tinha que falar *-* rs’] o Brasil sub 20 também quis dar o ar de sua graça e goleou o Uruguai por 6 x 0, conquistando assim o título, vaga pro mundial [que acontece na Colômbia ainda este ano] e a vaga para as olimpíadas, título ainda muito sonhado e esperado por nós brasileiros. Infelizmente eu não pude assistir ao jogo por motivos de força maior [sono!] mais pelo que li, vi, posso te dizer que não era pra eu ver mesmo! Passei pra ir dormir, 22 mim, e nada! Um campo horrível, em poucos minutos que fiquei assistindo vários erros. Quando peguei no sono foi quando a festa começou. Pobre da Argentina, que tinha que golear e não goleou e ficou só secando tentando deixar o Brasil em segundo, mas não foi dessa vez, o Brasil leva pra casa seu 11º título, o terceiro seguido! Agora e ter muito esperança e acreditar na primeira medalha de ouro olímpica, já que esse é o maior dos maiores objetivos agora.
"Agora nosso sonho é competir nos Jogos Olímpico de 2012 e conseguir esse ouro para nós", disse o artilheiro do Sub-20, Neymar, com nove gols.
O título foi dedicado ao zagueiro Bruno Uvini, que passou por uma cirurgia durante o campeonato.
Texto by.: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário