terça-feira, 17 de maio de 2011

Melhores do RJ

Ontem à noite em uma casa de espetáculos da Zona Sul do Rio de Janeiro foi realizado a premiação para os melhores jogadores do campeonato carioca em suas determinadas posições. O “time carioca” ficou formado assim:




Para todos estes prêmios, dois destaques, o primeiro, cadê os botafoguenses? Em pleno dia do Botafogo nenhum botafoguense ganhou prêmio de primeiro lugar? Outro destaque seria o prêmio que o Ronaldinho Gaúcho ganhou, eu comentei com o pessoal do twitter que joguei muito mais que ele! rs’, não sendo clubista, longe de mim destacar apenas um time, um jogador, sou vascaína sim e vou logo dizendo que nem o Éder tava merecendo o primeiro lugar (mt menos o terceiro, pelo menos o segundo!) só acredito que não foi merecido, ganhou pelos seus gol de falta que salvou a vida do Flamengo? Gol de falta por gol de falta, o Dedé também fez o seu! Ele ganhou pelo seus penaltis? Claro, ignorando o que ele perdeu! Alecsandro, Bernardo e mais quem marcou seus gols de bola parada? Volto a repetir, qualquer um que estava sentado (a) em sua casa estava jogando muito mais que o #R10 e eu espero de verdade que depois de todo aquele leilão ele melhore e mostre o futebol que deu destaque a ele. Uma coisa que me alegrou muito foram os prêmios para a zaga vascaína, eu achei mais que justo essa prêmiação, Dedé e A. Martins merecem até mais que isso por todo o trabalho que tem feito (lembrando que o Dedé ganhou como melhor zagueiro do brasileirão 2010) e outro destaque do nosso Vasco foi o nosso maestro Felipe. Aos outros prêmiados, nenhuma critica, rs’.


Além desse prêmios houve também uma prêmiação do “Craque da Galera”, a votação estava ocorrendo na GLOBO.COM e estavam concorrendo os seguintes jogadores: Thiago Neves (Flamengo), Felipe (Vasco), Felipe (Flamengo), Fred (Fluminense), Bernardo (Vasco), Loco Abreu (Botafogo) e com mais de 167 mil votos o campeão foi o Thiago Neves.


Lembrando que no dia 4 de junho, o técnico da seleção, Mano Menezes estará fazendo a convocação para o próximo jogo da seleção – Brasil x Holanda – Flamengo espera a convocação de Thiago Neves e o Vasco a convocação do zagueiro Dedé que está também em uma brilhante fase. Parabéns a todo os ganhadores e boa sorte para os futuros e esperados convocados.
Texto by.: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário