segunda-feira, 18 de julho de 2011

10ª rodada do Brasileirão



E a décima rodada foi marcada com mais um típico jogo do Vasco da Gama (por causa da Copa América muitos jogos foram adiados para a quarta-feira, por isso hoje só comentarei o jogo do Vasco e postarei os resultados dos jogos de sábado e domingo, na quinta-feira postarei a tabela e o resultado dos outros jogos) o Time da Virada!
Jogando em casa e dominando o jogo desde o princípio, mostrando um Vasco muito diferente, mostrando que o time que jogou, principalmente o último jogo, estava de volta, mas logo no início, Madson, ex-Vasco, cruzou a bola na cara do gol para Kleberson abrir o placar para o Furacão.
Mas o Vasco era muito superior em todas as questões, Fernando Prass teve uma de suas melhores partidas, sempre que preciso fechava o gol honrando seu apelido de “Muralha”, a zaga estava sempre atenta, só Dedé que após uma cabeçada saiu tonto e não voltou para jogar o segundo tempo, mas tranqüilizou os torcedores em seu twitter dizendo ontem pela manhã que está tudo bem com ele.
Quando a torcida começava a ficar impaciente e a chamar pelo nome de Élton, um “milagre” aconteceu. Alecsandro marcou o primeiro gol pelo Gigante da Colina no fim do primeiro tempo, depois de tanto tempo sem marcar, começava ali – quem sabe – um segundo desencanto!
No segundo tempo, o Atlético – PR tentava virar o jogo e garantir os três pontos – pois depois de 30 pontos disputados, o atlético conseguiu somar apenas 2 – mas a noite era de redenção e principalmente de Vasco da Gama, típico jogo da virada.
Allan que tinha dado sua participação contra para abrir o placar para o Atlético – PR se redimiu ao iniciar a jogada do gol da virada vascaína após passar a bola para Éder Luís, Éder com a posse de bola só teve o trabalho de cruzar a bola para Alecsandro que fez o seu papel de centroavante finalizando e marcando o segundo gol para o Vasco.
Bernardo mais uma vez foi titular e não brilhou muito, Felipe levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Atlético – MG e talvez o técnico Ricardo Gomes deva poupar Juninho Pernambucano para o próximo jogo.
Diferente do técnico do Atlético – PR, Renato Gaúcho que disse que o Furacão tinha tudo para levar os três pontos eu acredito que o Vasco merecia levar os três pontos, por tudo que apresentou, principalmente pela raça e a vontade de vencer, que este espírito, essa garra não saia mais do time cruzmaltino!



Texto by: @Gabriellafdv

0 comentários:

Postar um comentário